16 maio 2010

Ivete Sangalo Em Duetos



A Universal Music colocou nas lojas, a coletânea "Ivete Sangalo - Duetos" em CD e DVD. Em pouco mais de 10 anos de carreira, a cantora baiana já dividiu os vocais com um leque imenso de artistas da música brasileira e estrangeira.

Dona de uma das carreiras mais sólidas na MPB, Ivete já gravou com Maria Bethânia, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Juan Luis Guerra, Demônios Da Garoa, Rosa Passos, etc... Ela já deu muitas provas da sua versatilidade, ainda que isso não fique tão claro na sua discografia oficial.

'Duetos' consegue retratar um pouco dessa versatilidade de Ivete, mas peca na obviedade de ser quase que uma mera miscelânea dos DVDs ''Pode Entrar'', "Mtv Ao Vivo" e "Ao Vivo No Maracanã". Para quem tem os três projetos oficiais da cantora, não vale a pena comprar este.

Melhor seria se incluíssem os duetos de Ivete em "Cidade do Samba", "Beth Carvalho canta o Samba da Bahia", "Um Barzinho, Um Violão - Sertanejo", etc... Assim, o DVD seria um prato cheio de momentos raros e inusitados da carreira da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário